Junte-se a nós e faça parte da Eventers

Participe do fórum, é rápido e fácil

Junte-se a nós e faça parte da Eventers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Raise of the Angel

4 participantes

:: RPG MAKER :: Projetos

Ir para baixo

The Raise of the Angel Empty The Raise of the Angel

Mensagem por MozillakM Qua maio 26, 2010 3:20 pm

The Raise of the Angel TheRaiseofTheAngel

História

• Num lugar distante chamado de Mundo Branco várias tropas chegam para declarar esse território como seu. Começa a ser construída uma cidade atrás da outra até todo o Mundo Branco estar habitado por pessoas.
• Dez anos depois da construção da Cidade Branca (primeira cidade a ser construída no Mundo Branco), começam a desaparecer pessoas pouco a pouco, até que vários soldados avistam pedaços de corpos desfeitos e ossos partidos, logo de seguida que avisam o Rei [X] todas as cidades do Mundo Branco ficam sobre segurança máxima, sendo que ninguém pode sair nem entrar em nenhuma cidade sem acompanhamento militar.
• A partir dessa segurança apertada, parece que as cidades ficaram mais protegidas, então 10 anos depois da construção das cidades no Mundo Branco, um rapaz chamado [Senhor das Trevas], tenta sair da cidade mas é incapaz de sair, desiludido e triste por não ser livre aparece-lhe um monstro à frente que diz que se chama Senhora Vingança e que sente que ele precisa de respeito e convida-o a juntar-se a ela para permitir liberdade a todos os seres humanos, então ele junta-se a ela, voltando à cidade o [senhor das trevas] diz ao seus amigos que vai sair da cidade e quer que todos sejam livres e vai lutar por isso então o [herói] diz que é uma loucura, e que estamos trancados nestas cidades apenas para protecção do exterior. [Senhor das trevas] sentindo-se incompreendido vai falar com Senhora Vingança e decide que quer ir com ela mas o mas o problema é que ela transmite-lhe energias negativas ficando o [Senhor das Trevas] com um ar maléfico.
• Passam 5 dias do desaparecimento do [Senhor das Trevas] até que este aparece à frente de todas as pessoas e mesmo à frente do [herói], o [Senhor das Trevas] diz ao [herói] para juntarem-se e permitirem liberdade e felicidade a todas as pessoas e seres vivos, mas [herói] diz que isto não é solução o [Senhor das Trevas] em vez de dar segurança de liberdade e felicidade apenas está a transmitir medo às pessoas da cidade. Então [herói] diz que fará tudo o que seja possível para que [Senhor das Trevas] volte a ser como era e jura trazer-lhe de volta à realidade.

Personagens Principais

Herói
Este rapaz é um rapaz normal da Cidade Branca que num certo dia quando o seu melhor amigo e agora conhecido como [Senhor das Trevas] abandona a cidade branca para se juntar aos monstros. Então o Herói decide ir em busca do seu amigo e trazer-lhe de volta à realidade. No entanto ao sair da cidade vários guardas impedem a sua saída então ele volta para casa. Nos dias seguintes ele começa a conversar com a nova rapariga da escola pela qual ele se apaixona, então Herói e a Heroína começam a conversar e ele diz que o seu objectivo é ajudar o seu amigo e traze-lo de volta para a cidade. Ele está no 10º ano na turma da Rapariga Nova e da Rapariga Tímida.
É possível decidir o nome no inicio do jogo.

Rapariga Nova
Esta rapariga é uma nova rapariga que acaba de chegar à Escola Secundária da Cidade Branca, logo na sua chegada vários rapazes começam a apreciar a sua beleza até que um ao chegar à escola embate nela sem querer, esse rapaz é o Herói, este pede-lhe desculpa e os dois começam a conversar e a se tornarem amigos. Nada se sabe sobre a história desta rapariga ou qual é a razão para ela se ter mudado para a Cidade Branca. Ela está no 10º ano na turma do Herói e da Sofia.
É possível decidir o nome dela

Rapariga Tímida
Esta rapariga encontra-se na turma do Herói e da Carolina, apesar de ser muito reservada é muito bonita e gosta de ler sempre que pode livros de aventura e livros românticos.

Rapaz Misterioso
Este rapaz é um rapaz misterioso da Escola Secundária da Cidade Branca, actualmente ele encontra-se no 12º ano. Pouco se sabe sobre ele, apenas sabemos que vive sozinho numa casa um pouco afastada da cidade e que tem actualmente 19 anos.

Senhor das Trevas
Antes ele era conhecido como X e era o melhor amigo do Herói, mas após encontrar-se com o Boss Rapariga Azul ficou malvado e apesar de querer que as pessoas tivessem liberdade, apenas estava a dar-lhes medo e insegurança. Este rapaz era o mais popular da Escola Secundária da Cidade Branca.

Criador de Monstros
É o empregado pessoal do Senhor das Trevas e o seu trabalho é criar monstros para o Senhor das Trevas. Tem um aspecto horrível e era desprezado na Cidade Esperança, então refugiou-se e aliou-se ao Senhor das Trevas.

Senhora Vingança
É o que podemos chamar de ajudante pessoal do Senhor das Trevas, durante muito tempo foi linda e desejada por todos os homens que a viam passar mas um certo dia, de um momento para outro, transformou-se num monstro.

Última edição por MozillakM em Qui Jun 10, 2010 10:06 pm, editado 4 vez(es)
MozillakM
MozillakM
Honorario
Honorario

http://mozillakm.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Raise of the Angel Empty Re: The Raise of the Angel

Mensagem por Ookamimaru Qui maio 27, 2010 7:26 pm

Bom achei legal!
Primeiramente pq tem um romance... issu vai intriga o jogador (geralmente pra jogar a sequencia)
Bom, já vi varios tipos e estilos de jogos, intão pra exclarecer, posso fazer uma perguntas?:
1ª - O jogo em si terá batalhas?
2ª - XP ou VX?
3ª - Rapariga... no sentido feminino da palavra Rapaz? (espero q sim lol )
bom devem haver perguntas q nem vc pode responder pq nem pensou nisso... ¬¬ ... mas eu pergunto pois dessa maneira posso até te dar boas dicas....

Bom, finalizando... vc tem um ÓTIMO roteiro em mãos, é só saber usar cara...
Ookamimaru
Ookamimaru
Regular
Regular

Mensagem por MozillakM Sex maio 28, 2010 8:18 am

Ookamimaru, Ooky escreveu:Bom achei legal!
Primeiramente pq tem um romance... issu vai intriga o jogador (geralmente pra jogar a sequencia)
Bom, já vi varios tipos e estilos de jogos, intão pra exclarecer, posso fazer uma perguntas?:
1ª - O jogo em si terá batalhas?
2ª - XP ou VX?
3ª - Rapariga... no sentido feminino da palavra Rapaz? (espero q sim lol )
bom devem haver perguntas q nem vc pode responder pq nem pensou nisso... ¬¬ ... mas eu pergunto pois dessa maneira posso até te dar boas dicas....

Bom, finalizando... vc tem um ÓTIMO roteiro em mãos, é só saber usar cara...

Olá!

1ª Sim terá batalhas em que o protagonista terá que defrontar muitos mistérios para salvar o seu amigo e é "se" salvar. Poderei fazer o The Raise of The Angel 2 para continuação quem sabe
MozillakM
MozillakM
Honorario
Honorario

Mensagem por joaozinx Sex maio 28, 2010 12:00 pm

então explique isso, acho que falarei com o administrador deste fórum para Mandar Uma Advertência, porquê Voçê é coordenador e deveria dar exemplo, arruma seu tópico coloca Screens, olha se continuar assim irei pedir para que tire a sua Coordenação oO
joaozinx
joaozinx
Regular
Regular

Mensagem por joaovitor2763 Sex maio 28, 2010 12:05 pm

Uma pequena explicação.
Rapariga em Portugal significa "moça", não e como aqui no Brasil.
Mas concordo que o tópico deva ser melhorado.
joaovitor2763
joaovitor2763
Admin
Admin

https://eventerspaces.forumeiro.com

Mensagem por Ookamimaru Sex maio 28, 2010 2:19 pm

gente vamu com calma...
issu é só uma "sinopse", um pequeno começo, provavelmente muitas dessas coisas q vc acha q está faltando, ele talvez nem saiba ainda, eu entendo ele pq no meu ("Ritter Chroniks") eu expliquei poucas coisas (faltou até uma parte da explicação dos "alquimistas"), e muitas outras eu quero deixar no misterio mesmo...
E uma coisa q eu naum entendi...
arruma seu tópico coloca Screens,
colocar screens num pricipio de roteiro?
Repense um pouco Administrador
Ookamimaru
Ookamimaru
Regular
Regular

Mensagem por joaozinx Sex maio 28, 2010 2:27 pm

essa area é para postar projetos(Ou não?), bem olha

Tenho uma ideia de criar um jogo chamado em princípio de The Raise of The Angel

Voçê acha que isso é um roteiro?... se ele criar um tópico para o projeto não deveria só postar o "Roteiro", voçê não acha? ¬.¬
joaozinx
joaozinx
Regular
Regular

Mensagem por Ookamimaru Sex maio 28, 2010 2:29 pm

EDIT
MozillakM escreveu:The Raise of The Angel que conta uma história de um rapaz...
ele veio contar a historia,
bom eu sei lá... talvez vc devesse avaliar o enredo em si, e reclamações
peço ao administrador, ou coodenador local... para q exclua post q naum sejam ralcionados para a avaliação do enredo (inclusive os meus)
com permissão do administrador, eu mesmo excluo os meus topicos

Última edição por Ookamimaru, Ooky em Sex maio 28, 2010 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Ookamimaru
Ookamimaru
Regular
Regular

Mensagem por joaovitor2763 Sex maio 28, 2010 2:33 pm

O JOAOZINX e muito preocupado com o fórum ^^, e acaba exagerando .

"Tem uma idéia e quer que seja avaliada? Poste aqui.".
Este e o tema desta área, ou seja e uma área para se postar idéias, não necessariamente um projeto todo.
joaovitor2763
joaovitor2763
Admin
Admin

Mensagem por Ookamimaru Sex maio 28, 2010 2:37 pm

exatamente

desculpe pelo edit foi feito bem na hora do seu post]
ele veio contar a historia,
bom eu sei lá... talvez vc devesse avaliar o enredo em si, e reclamações
peço ao administrador, ou coodenador local... para q exclua post q naum sejam ralcionados para a avaliação do enredo (inclusive os meus)
com permissão do administrador, eu mesmo excluo os meus topicos
Ookamimaru
Ookamimaru
Regular
Regular

Mensagem por joaovitor2763 Sex maio 28, 2010 2:39 pm

As mensagens só serão apagadas mediante pedido do autor do tópico.
joaovitor2763
joaovitor2763
Admin
Admin

Mensagem por Ookamimaru Sex maio 28, 2010 2:42 pm

As mensagens só serão apagadas mediante pedido do autor do tópico.
otimo e desculpem pelo transtorno
Ookamimaru
Ookamimaru
Regular
Regular

Mensagem por MozillakM Dom maio 30, 2010 6:17 pm

Olá!
Desculpem estar ausente mas estou em época final do período escolar e tenho que me esforçar.
Gostei de alguns comentários e tenho mais uma ideia para o roteiro ficar um pouco mais completo:

MozillakM escreveu:
• Num lugar distante chamado de Mundo Branco várias tropas chegam para declarar esse território como seu. Começa a ser construída uma cidade atrás da outra até todo o Mundo Branco estar habitado por pessoas.
• Dez anos depois da construção da Cidade Branca (primeira cidade a ser construída no Mundo Branco), começam a desaparecer pessoas pouco a pouco, até que vários soldados avistam pedaços de corpos desfeitos e ossos partidos, logo de seguida que avisam o Rei [X] todas as cidades do Mundo Branco ficam sobre segurança máxima, sendo que ninguém pode sair nem entrar em nenhuma cidade sem acompanhamento militar.
• A partir dessa segurança apertada, parece que as cidades ficaram mais protegidas, então 10 anos depois da construção das cidades no Mundo Branco, um rapaz chamado [Senhor das Trevas], tenta sair da cidade mas é incapaz de sair, desiludido e triste por não ser livre aparece-lhe um monstro à frente que diz que se chama Senhora Vingança e que sente que ele precisa de respeito e convida-o a juntar-se a ela para permitir liberdade a todos os seres humanos, então ele junta-se a ela, voltando à cidade o [senhor das trevas] diz ao seus amigos que vai sair da cidade e quer que todos sejam livres e vai lutar por isso então o [herói] diz que é uma loucura, e que estamos trancados nestas cidades apenas para protecção do exterior. [Senhor das trevas] sentindo-se incompreendido vai falar com Senhora Vingança e decide que quer ir com ela mas o mas o problema é que ela transmite-lhe energias negativas ficando o [Senhor das Trevas] com um ar maléfico.
• Passam 5 dias do desaparecimento do [Senhor das Trevas] até que este aparece à frente de todas as pessoas e mesmo à frente do [herói], o [Senhor das Trevas] diz ao [herói] para juntarem-se e permitirem liberdade e felicidade a todas as pessoas e seres vivos, mas [herói] diz que isto não é solução o [Senhor das Trevas] em vez de dar segurança de liberdade e felicidade apenas está a transmitir medo às pessoas da cidade. Então [herói] diz que fará tudo o que seja possível para que [Senhor das Trevas] volte a ser como era e jura trazer-lhe de volta à realidade.
MozillakM
MozillakM
Honorario
Honorario

Mensagem por joaozinx Dom maio 30, 2010 8:28 pm

Hey, Mozila, pq voçê não posta screens do seu projeto específique a engine (;, voçê não acha que ficaria melhor ?
joaozinx
joaozinx
Regular
Regular

Mensagem por Ookamimaru Dom maio 30, 2010 8:34 pm

Bom MozillakM... parece ser uma estoria realmente intrigante... principalmente no ponto do sumiço das pessoas...
- Seria com qual tema? Mistério? lol
- Vc vai manter akele romance, lá?

e joaozinx pelo meu ponto de vista ele ainda está somente no enredo...
Ookamimaru
Ookamimaru
Regular
Regular

Mensagem por joaozinx Dom maio 30, 2010 9:07 pm

hmm, posta só a estoria entaum "--
joaozinx
joaozinx
Regular
Regular

Mensagem por joaozinx Dom maio 30, 2010 9:07 pm

NOM FLODE ^^.
JOAOVITOR2763
joaozinx
joaozinx
Regular
Regular

Mensagem por MozillakM Qua Jun 02, 2010 5:38 pm

joaozinx screens vão sair para o fim de semana! Sábado ou Domingo já coloco aqui screens.

Ookamimaru, Ooky o tema do RPG será mistério e paixão, ou seja mistério porque o objectivo do RPG será voltar a trazer o "senhor das trevas" de volta à realidade! E paixão por causa da história amorosa.

Cumprimentos

Última edição por MozillakM em Qua Jun 02, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es)
MozillakM
MozillakM
Honorario
Honorario

Mensagem por joaovitor2763 Qua Jun 02, 2010 5:50 pm

Finalmente de volta ^^.
Espero que dessa vez não tenha que nos abandonar novamente.
joaovitor2763
joaovitor2763
Admin
Admin

Mensagem por MozillakM Qua Jun 02, 2010 7:18 pm

Não estou propriamente de volta!
Tenho mais 1 teste esta semana e tenho que estudar para esse teste, no entanto vou vir poucas vezes ao fórum.
MozillakM
MozillakM
Honorario
Honorario

Mensagem por joaovitor2763 Qua Jun 02, 2010 7:22 pm

Bem, mesmo assim boa sorte.
joaovitor2763
joaovitor2763
Admin
Admin

Mensagem por MozillakM Sáb Jun 05, 2010 10:04 pm

Tópico principal alterado com demasiada informação sobre o jogo
P.S. Já tenho as imagens dos personagens e os chars dos mesmos.
MozillakM
MozillakM
Honorario
Honorario

Mensagem por MozillakM Qui Jun 10, 2010 10:07 pm

Adicionado Banner Publicitário do Projecto!
No banner encontram-se as 4 personagens principais do jogo.
Comentem por favor!
MozillakM
MozillakM
Honorario
Honorario

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo