Sistema De Criação De Sexo E Nome
2 participantes
Sistema De Criação De Sexo E Nome
Eae Pessoal Beleza?, Bem estou aqui para enssinar um tutorial Sobre Escolhe de Nome E Sexo, Bem para este tutorial precisaremos de:2 Switch 2 mapas e 2 Label, Bem começando crie um mapa 17X13 Chamado Introdução ou escolha o seu Mapa, a medida nome e tals, bem nomeio do 17X13 coloque algum piso ou chão nesse "piso ou chão" crie um evento com 3 páginas, feito isso na 2° página adicione a Switch Homem e na 3° Página adicione a Switch Mulher, na 2° Página Bote o gráfico de um Actor Homem, e na Terceira Página Coloque o gráfico de uma Actor Mulher, depois disso não mecha em nada, crie um outro evento e nesse evento coloque uma menssagem qualquer, por exemplo: Escolha Seu Sexo, depois disso Siga Os Paços Abaixo
- Spoiler:
- Menssagem:Escolha Seu Sexo, Adicione uma Label Chamada Sexo, e depois Insira as Escolhas, Homem, Mulher, Se Escolher Homem Switch "Homem", On, Depois adicione outra escolha dentro dessa escolha com uma Menssagem, Homem Confirmar?, Sim, Não, Se Escolher não Ir Para A Label Sexo, Repita O Mesmo Processo com o da mulher copie oque voçê fez com a do homem depois dó mude as Switch
- Spoiler:
- Agora, Para Escolher O Nome, Coloque A Menssagem "escolha seu nome", Inserir Nome De Herói Max 8 Carácters ou mais, depois disso crie outra Menssagem Assim, \n[1] Coloque Cor se quiser para poder colocar cor coloque assim \c[1]\n[1]\c[0], Pronto feito isso depois desse \n[1] Coloque Esse é o seu nome?, se escolher sim, Teletransporte, segundo Mapa que voçê fez, e se escolher não Crie uma Label Antes da Pergunta Escolha Seu Nome Chamada Nome, coloque Ir Para a Label Nome, Prontin!
Bem, Pra quem não entendeu coloquei um tutorial em download "Viu"?, '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joaozinx
joaozinx- Regular
Re: Sistema De Criação De Sexo E Nome
Não gostei, muito mal explicado as mensagens e o tópico não está organizado...
Sei lá... Acho que daria para caprichar mais na organização...
E se você quer ensinar como fazer/criar o sistema, você postou na sessão errada... -.-
Sei lá... Acho que daria para caprichar mais na organização...
E se você quer ensinar como fazer/criar o sistema, você postou na sessão errada... -.-
Abraços do Mooner
Mooner- NOVATO
Re: Sistema De Criação De Sexo E Nome
Lol, Mas ta em anexo
Beijinho do João
Bem, Pra quem não entendeu coloquei um tutorial em download "Viu"?, '-'
Beijinho do João
joaozinx- Regular