Sugestão Para O Fórum
3 participantes
Página 1 de 1
Sugestão Para O Fórum
[b]Bem, Os Moderadores Deve Me Conheçer, Bem, Pra Quem Não Me Conheçe, Prazer, Sou Joaozinx, Ja Devem ter ouvido falar de mim na MRM ou não?, bem isso esqueçe, estou aqui para dar algumas Sugestões Para o Fórum... caso algumas sejam dificeis de fazer, voçês poderiam contratar um Expert, Ou não?, bem vamos lá!
Beleza, Agora ao fato das poções nas menssagens poderiam trocar por anuncios não é,? não aquele "Tipw", divulgação Aquele mais ou menos assim: Pedido, Ajuda, Tutorial, Sistema, Anexo Etc...
Caso Voçês Estejam Trabalhando Nisso, Modifiquem Esta MSG, E tire os que eu critiquei e que voçês ja tinham em mente
Smileys?:
Eles num pod ficá Junto, oO, ou podem? bem Obrigado Pela Atenção: Administradores, Coordenadores e Colaboradores e aos visitantes deste site (:
Primeiro, Voçês poderiam colocar a assinatura, como é que é,? uma parte do seu perfil onde voçê pode divulgar oque Voçê sente diariamente, Tipw o da MRM
Bem, Agora voçês poderiam Trocar o fundo, Sugestão:Não coloquem preto..., é meio gótico como meu amigo joaovitor2763 disse, e tmbm parece ser um site que contenha uns arquivos danificados com vírus né?, PS:voçês poderiam colocar um Marrom tipo Tábua Entende?
Sugestão, para que os moderadores organizassem os tipos de menssagem quando eu escrevo /center só aparece uma vez poderia ter o térmi assim [.,,,center]Alguma coisa aqui[;;;;/center]Bem, Agora voçês poderiam Trocar o fundo, Sugestão:Não coloquem preto..., é meio gótico como meu amigo joaovitor2763 disse, e tmbm parece ser um site que contenha uns arquivos danificados com vírus né?, PS:voçês poderiam colocar um Marrom tipo Tábua Entende?
Beleza, Agora ao fato das poções nas menssagens poderiam trocar por anuncios não é,? não aquele "Tipw", divulgação Aquele mais ou menos assim: Pedido, Ajuda, Tutorial, Sistema, Anexo Etc...
Caso Voçês Estejam Trabalhando Nisso, Modifiquem Esta MSG, E tire os que eu critiquei e que voçês ja tinham em mente
Smileys?:
Eles num pod ficá Junto, oO, ou podem? bem Obrigado Pela Atenção: Administradores, Coordenadores e Colaboradores e aos visitantes deste site (:
joaozinx- Regular
Re: Sugestão Para O Fórum
o center é assim
- Código:
["center"]["/center"]
sobre a tabua eu vou falar com o joaovitor sobre isso ja que sou eventer e designer
nós ja temos assinatura perfil>assinatura
as poções eu estou fazendo novos icones para o joãovitor e a staff aprovar
acho que a de anexos não é precisa
não entendi so a dos smileys
Guilder- Regular
Re: Sugestão Para O Fórum
Quanto aos anexos o problema não e querer mas sim o servidor, como ainda usamos um server gratuito o espaço para anexos e mínimo, e isso nos impede de dispor isso para os membros.
Já para a assinatura aparecer você deve marcar esta opção quando estiver criando um tópico.
O fato dos BBCODES não aparecerem completamente e porque eles funcionam de forma diferente, sendo +/- assim.
1°Clike: abre o bbcode e você digita o que quer, depois você clika de novo e o bbcode e encerrado, ou pode selecionar o que quer e clikar no bbcode selecionado.
Já trocar o fundo do fórum, não será feito, mas trocarei o fundo das mensagens.
COMO TUDO FOI DISCUTIDO O TÓPICO FOI TRANCADO.
Já para a assinatura aparecer você deve marcar esta opção quando estiver criando um tópico.
O fato dos BBCODES não aparecerem completamente e porque eles funcionam de forma diferente, sendo +/- assim.
1°Clike: abre o bbcode e você digita o que quer, depois você clika de novo e o bbcode e encerrado, ou pode selecionar o que quer e clikar no bbcode selecionado.
Já trocar o fundo do fórum, não será feito, mas trocarei o fundo das mensagens.
COMO TUDO FOI DISCUTIDO O TÓPICO FOI TRANCADO.