Cargo de Colaborador
4 participantes
Página 1 de 1
VOcê acha que a Events Space deveria ter o Cargo de Colaborador?
Cargo de Colaborador
Olá vim fazer uma sugestão para o Forúm o Cargo de Colaborador esse cargo seria dado a quem ajudou Forúm com uma coisa muito importante como Smyles,Ranks,com muitos Topícos com essas coisas Acho que esse cargo poderia ter a mesma função de um Moderador pois os Colaboradores são o braços direitos dos Administradores
eles têm a mesma funções só que com Limitações...
Antenciosamente
Faalco =D
eles têm a mesma funções só que com Limitações...
Antenciosamente
Faalco =D
Faalco- Regular
Re: Cargo de Colaborador
Concordo Amigo Falco
e acho que você seria o primeiro mas ainda temos o joão vitor e o Mozzila para aceitarem
e acho que você seria o primeiro mas ainda temos o joão vitor e o Mozzila para aceitarem
Guilder- Regular
Obrigador Guilder mais acho que isso seria uma boa idéia acho que o João Vitor vai aceitar mais o Mozzila acho que não mais vamos ver o que dá?
Faalco- Regular
Faalco, o cargo de colaborador sera criado ou não assim que o Mozila votar, porém estou criando a medalha de ajudante, que será dada a todos que colaborarem com o fórum.
Já o cargo de colaborador teria mais exigências para ser adquirido.
Já o cargo de colaborador teria mais exigências para ser adquirido.
hmm, eles deveriam ter sim, porquê eles fazem uma parte grande no fórum..., além de:Ajudar aos administradores, as vezes os adminin podem estar sem tempo, e etc... (expliquei bem?)
joaozinx- Regular
O MOZILA não faz mais parte da STAFF, portanto votação encerrada,cargo criado e faalco promovido. ^^
TÓPICO TRANCADO
TÓPICO TRANCADO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos